segunda-feira, 25 de março de 2013

Defesa Civil Municipal faz vistoria no Centro e libera mais quatro imóveis em Vitória



Diego Alves
Transito impedito
Rua Barão de Monjardim continua interditada na região onde aconteceu o deslizamento de terra por conta das fortes chuvas
Mais quatro imóveis que estavam interditados devido ao grande deslizamento de terra que ocorreu na rua Barão de Monjardim, no Centro, foram liberados pela Defesa Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (25). Cinco imóveis permanecem interditados.
"Os locais que continuam interditados estão próximos à região que vai receber uma obra estruturante. Apenas quando não houver mais riscos, iremos liberar o restante", afirma o coordenador da Defesa Civil, Jonathan Rocha.
A Defesa Civil orienta os moradores dos imóveis liberados a entrar em contato com a equipe caso volte a chover muito forte e lembra que a área e os imóveis interditados ainda oferecem risco à segurança de quem insistir em ultrapassar o espaço delimitado. "A Defesa Civil sempre vai trabalhar buscando preservar a vida humana. Não aconselhamos ninguém a se arriscar por questões materiais", ressalta Jonathan.

Comissão

Na noite desta segunda-feira, às 19h30, uma comissão, formada pelos moradores da área afetada, vai se reunir com a Defesa Civil e uma equipe da Prefeitura de Vitória na área próxima ao parque da Gruta da Onça. O objetivo é discutir com os cidadãos soluções para os problemas causados em decorrência das chuvas da semana passada.

Serviço

A Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones (27) 3382-6168 e 3382-6167, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. À noite e nos finais de semana, a equipe atende pelo telefone de plantão: (27) 8818-4432.
Com edição de Matheus Thebaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário