sexta-feira, 22 de março de 2013

Itapemirim divulga lista de beneficiados do Bolsa Família




Quem solicitou o benefício do Bolsa Família no mês de fevereiro, em Itapemirim, já pode conferir a aprovação e a inclusão do nome na listagem de beneficiados. A Secretaria Municipal de Assistência e Defesa Social (Semades) divulgou, nesta quinta-feira (21), a lista de pagamento completa, que pode ser acessada, também, no site do município.
Para receber o benefício, o solicitante deverá procurar o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para retirar a folha resumo e levá-la até uma agência da Caixa Econômica Federal para solicitar o cartão magnético que permitirá a retirada do benefício. O atendimento é feito por agendamento, a partir do primeiro dia de cada mês e o horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, de 9h às 11h e de 13 às 16h.
“Quem ainda não se cadastrou, deve procurar o Cras e levar os documentos pessoais e a comprovação de renda da família. Cada município tem uma cota de beneficiados, por isso é importante aguardar até ser contemplado. Esse tempo varia de pessoa para pessoa. Se o cadastro foi feito há mais de dois anos, é importante retornar para realizar o recadastramento. Isso também pode ser feito caso haja qualquer mudança importante na estrutura da família”, explica a coordenadora do Programa Bolsa Família, Makelen Ribeiro Marvila.
Confira a lista completa dos beneficiados de Itapemirim clicando aqui
Bolsa.jpgBolsa.jpg
897K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário