quinta-feira, 21 de março de 2013

Palestra sobre Gramado renderá frutos para Domingos Martins




Convidado pelo município de Domingos Martins com o patrocínio do Sebrae-ES, o Ex-Prefeito de Gramado  Pedro Bertolucci, deu uma verdadeira aula de turismo, empreendedorismo e gestão pública na manhã de ontem para um seleto público de aproximadamente 200 pessoas em Domingos Martins. Na platéia prefeitos secretários de turismo e outras pastas  de vários municípios da região de montanhas do Espírito Santo, que poderão de agora em diante implantarem projetos e ações que culminem em resultados positivos para o benéfico do turismo e serviços.

Na visão do Superintendente do Sebrae-ES José Eugênio, que fez questão de dizer a motivação de aceitar o desafio em trazer uma pessoa com tal capacidade, como é o caso de Pedro Bertolucci “ devemos nos envolver na melhoria da qualidade de nosso turismo e na preparação e qualificação das pessoas que estão envolvidas neste segmento tão importante para a economia” Eugênio disse ainda que a instituição que dirige esta sensível as necessidades dos prefeitos que tenha interesse em realmente executar ações  em benefício de suas cidades.

Manoel Barcelos (conhecido na cidade como Dr. Manoel), Vice-Prefeito de Domingos Martins tomou a decisão lá em Gramado ainda, em encontro com Bertolucci, de buscar no Sebrae-ES este apoio para custear este evento e quando aqui chegou foi atrás e mostrou ao José Eugênio a importância deste evento e ontem junto com o Prefeito Carlinhos Borboleta recebeu 200 convidados para esta palestra que sem dúvida será o ponta pé inicial para grandes mudanças a serem implementadas na gestão Carlinhos/Manoel a frente deste município.

Grato pela divulgação
Itamar Gurgel
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Domingos Martins
Tels (27) 3268.1166 – 9959.2088
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSC07020.JPGDSC07020.JPG
2726K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC06983.JPGDSC06983.JPG
2739K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC06996.JPGDSC06996.JPG
2455K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário