quarta-feira, 20 de março de 2013

Café com Letras recebe escritor Marcos Tavares em shopping de Vitória




O evento reúne o público com escritores e intelectuais capixabas
O escritor, poeta e contista Marcos Tavares é o convidado desta quinta-feira (21), do Projeto Café com Letras, realizado no 1º piso do Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória. No evento, marcado para começar às 19 horas, Tavares vai bater um papo com a plateia e comentar sobre as obras de sua autoria.

Membro da Academia Espírito-Santense de Letras, Marcos Tavares já publicou uma série de livros, entre os quais os contos “No Escuro, Armados” e “Gemagem”. Foi co-autor ainda da obra “Uma, Duas, Três Histórias Infantis”, além de participar das coletâneas “Escritos de Vitória”, “Contos Capixabas”, “Palavras da Cidade”, “Ofício da Palavra”, entre outras.

Projeto

O Café com Letras é um encontro cultural voltado para a literatura, onde os participantes podem conhecer trabalhos de escritores locais, acompanhar um sarau e declamações de poesias, e também debater sobre as obras apresentadas.
Nesta edição, o evento contará com a apresentação musical de Marcus Trancoso, que abrirá o evento. Às 20 horas, o microfone será aberto ao público para a realização do sarau.

O encerramento está previsto para as 22 horas.
Escritores que fazem parte da Academia Espírito-Santense de Letras e Academia Feminina Espírito-Santense de Letras estiveram na primeira edição, e continuam a marcar presença na segunda edição. Vale ressaltar também que nos encontros sempre acontecem reuniões culturais, com a participação de músicos e outros intelectuais, que dão sua contribuição ao projeto.

Serviço:

O quê: Café com Letras;
Quando: quinta-feira, 21 de março, às 19 horas;
Convidados: escritor e membro da Academia Espírito-Santense, Marcos Tavares e apresentação musical de Marcus Trancoso;
Local: 1º piso do Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória;
Entrada: franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário