segunda-feira, 25 de março de 2013

Giro Gastronômico em Cachoeiro: última chance para cadastro de restaurantes



Foi prorrogado o prazo para cadastro de restaurantes no Giro Gastronômico da Semana do Rei, que será realizado entre 15 e 21 de abril, como parte das comemorações pelo aniversário do cantor Roberto Carlos. A participação na ação pode ser confirmada até esta quarta-feira (27).

Os estabelecimentos participantes vão servir pratos com nomes de canções do artista. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além de homenagear o filho ilustre da cidade, ela visa estimular a profissionalização do setor gastronômico e a melhoria da receptividade aos turistas.

“As últimas edições do giro geraram bons resultados para os estabelecimentos participantes. É uma ação que ajuda a aumentar as vendas, as contratações, de modo que movimenta e fortalece o turismo e a economia local”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ricardo Coelho.

Os restaurantes não pagam nada para participar e ainda recebem aventais temáticos para os garçons e materiais impressos de divulgação do evento. O cadastro deve ser feito pelos telefones 3155-5365 e 3155-5110. É preciso informar a composição e o nome do prato, que deve ser de um sucesso do Rei.
Divulgação_PMCI_Giro.JPGDivulgação_PMCI_Giro.JPG
2357K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário