sexta-feira, 8 de março de 2013

Previsão do tempo NO ES



Sábado, 09/03/13
O tempo não muda muito no sábado. Variação de nuvens na madrugada e manhã no litoral norte por causa da circulação de brisa, mas abrindo com sol forte nos demais horários. Sol forte desde cedo nas demais regiões do estado, que continuam com temperaturas elevadas à tarde devido à presença da massa de ar quente e seco. Não chove. Vento de até moderada intensidade, a partir da tarde, no litoral sul e metropolitano. As temperaturas variam entre 18,0 °C e 29,0 °C na região Serrana e vão de 21,0 °C a 36,0 °C nas demais regiões.
 
Domingo, 10/03/13
Domingo de tempo ainda seco em todo o estado capixaba. O sol brilha forte, não chove e faz calor à tarde em quase todas as áreas. Apenas na região do Caparaó e nas redondezas da Pedra Azul que pode chover rapidamente à tarde, sendo que o predomínio é de sol forte na maior parte do dia. O vento volta a soprar moderadamente, a partir da tarde, em todo o litoral. As temperaturas variam entre 19,0 °C e 30,0 °C na região Serrana e vão de 22,0 °C a 38,0 °C nas demais regiões.
 
Segunda-feira, 11/03/13
Na segunda-feira, a massa de ar seco começa a perder força. Ainda assim, a manhã é de sol no Espírito Santo. A partir da tarde, aumento de nuvens e pancadas de chuva e trovoadas na região Sul, no Oeste Serrano e na área da Pedra Azul. Pequena chance de chuva rápida e trovoadas, a partir do fim da tarde, no litoral sul, na Grande Vitória, na Central Serrana e nas áreas do Nordeste e Noroeste localizadas no vale do Rio Doce e ao sul dele. O aumento da umidade se deve à passagem de uma frente fria em alto-mar, na altura do Rio de Janeiro. Essa frente passa longe e não vai conseguir derrubar a temperatura no estado capixaba. O tempo fica ainda quente em todas as áreas e não chove nas localidades situadas ao norte do Rio Doce. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral norte. As temperaturas variam entre 20,0 °C e 30,0 °C na região Serrana e entre 23,0 °C e 39,0 °C nas demais regiões.

DCM - Departamento de Comunicação e Marketing / Incaper
(27) 3636-9865

Nenhum comentário:

Postar um comentário