sexta-feira, 8 de março de 2013

Presidente da Junta de Recursos Fiscais quer desburocratizar andamento dos processos



O presidente da Junta de Recursos Fiscais, João Antonio Nunes da Silva, participou da reunião do Fórum das Entidades e Federações do Espírito Santo – FEF, realizada na última quarta-feira (06), na sede da Faes – Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo, em Vitória. Na ocasião, ele salientou a importância do Projeto de Reformulação do Modelo de Gestão dos Processos Administrativos Fiscais, elaborado pela Junta com o objetivo de desburocratizar o andamento dos processos.

Responsável por analisar e julgar processos administrativos relativos aos tributos, a Junta de Recursos Fiscais quer dar mais celeridade à solução das ações e, para isso, defende a modernização da gestão com reavaliação de prazos para trazer mais facilidades aos contribuintes.

Durante a reunião, os representantes do FEF, formado pela Faes, Findes – Federação das Indústrias, Fecomércio – Federação do Comércio, Fetransportes –Federação das Empresas dos Transportes e ES em Ação, apresentaram ainda proposta para que um representante das federações ocupe o cargo de vice-presidência da Junta de Recursos Fiscais. O pleito será avaliado pela Junta.

O FEF realiza reuniões periódicas para discutir assuntos referentes aos temas segurança, mobilidade urbana, meio ambiente e educação. Neste ano, o Fórum está sob a coordenação da Faes, que tem à frente o presidente Júlio da Silva Rocha Junior.

Mais informações:
Iá! Comunicação/ Camilla Caldeira – (27) 3314 – 5909// 9953-6272
                         Caroline Csaszar – (27) 9964-4464


Descrição: rodape



Nenhum comentário:

Postar um comentário