segunda-feira, 18 de março de 2013

Domingos Martins quer desenvolver turismo aprendendo com Gramado



Segundo o Prefeito de Domingos Martins Carlinhos Borboleta, “temos de aprender com quem sabe”, é por isso que tomou a decisão juntamente com seu Vice-Prefeito Manoel Barcelos de convidar uma celebridade no setor de gestão pública, o ex-prefeito de Gramado, Pedro Bertolucci, que por 4 mandatos pode neste últimos 30 anos transformar uma pequena vila em um destino cobiçado por milhões de turistas que visitam os destinos brasileiros. Bertolucci transformou Gramado na primeira (e ainda única até hoje) cidade a ter o ISO 2000, uma certificação especialíssima que poucas grandes empresas conseguem e em termos de prefeituras ainda não foi alcançada por nenhuma outra.

Para ensinar um pouco do que aprendeu e colocou em prática durante tantos anos de vida pública, Pedro Bertolucci tem viajado por todo o Brasil e algumas cidades internacionais ministrando palestras enfocando temas como gestão pública, turismo, crescimento ordenado, empreendedorismo, planejamento, visão de futuro, desenvolvimento e qualidade de vida, com uma palestra com o  tema “Uma grande oportunidade para o futuro de sua cidade”. Grandes eventos, que hoje estão consolidados e que elevam o nome do destino Gramado se iniciaram pelas mãos de Bertolucci, tais como o Natal Luz, o 2º evento desta natureza mais importante do mundo, o Festival de Turismo de Gramado, hoje o maior evento de negócios do setor em toda a América do Sul, o Festival de Cinema se consolidou em sua gestão e o Chocofest, também o maior do país nesta ocasião da páscoa.

Esta palestra “Uma grande oportunidade para o futuro de sua cidade” será realizada amanha pela manhã (19/03) em Domingos Martins, as 8h no Auditório da EMEF Mariano F. Nazareth e são esperados todos os prefeitos e secretários de turismo de toda a região de montanhas, além de empresários do setor de turismo e serviços de Domingos Martins. A viabilidade deste evento foi em função da visão do SEBRAE-ES que aceitou ser o parceiro no financiamento desta realização.

Grato pela divulgação
Itamar Gurgel
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Domingos Martins
Tels, (27) 3268.1166 e 9959.2088

Nenhum comentário:

Postar um comentário