segunda-feira, 18 de março de 2013

Curso de Planejamento Estratégico para equipe de governo de Alfredo Chaves



A Prefeitura de Alfredo Chaves realiza nos dias 25 e 26 de março o curso planejamento estratégico para gerentes, coordenadores e secretários. A iniciativa tem objetivo de traçar as metas da gestão e foi realizada por meio de uma parceria com a Escola de Serviço Público do Estado do Espírito Santo (Esesp).

Durantes esses dois dias, a equipe, com 35 servidores, irá traçar metas, objetivos, bem como a visão e os valores da administração municipal. “Iremos se reunir para traçar um planejamento estratégico municipal, onde definiremos as prioridades e os objetivos em cada área”, pontual o prefeito Roberto Fiorin.

Programa de Capacitação
Até agosto a prefeitura pretende, em parceria com a Esesp, capacitar cerca de 400 servidores. O objetivo é melhorar o atendimento aos usuários, qualificando os serviços oferecidos. A iniciativa é uma parceria entre a prefeitura e a Esesp. No primeiro ciclo serão oferecidos cinco cursos.

Qualidade no atendimento ao cidadão, liderança estratégica, planejamento estratégico, gestão criativa e resolução de conflitos são os cursos que serão ministrados neste semestre. Todos os cursos são certificados pelo Esesp e são ministrados por profissionais da área, contratados pelo Estado.


Confira os cursos da 1ª Etapa do Programa de Capacitação dos Servidores de Alfredo Chaves
CURSOS
CARGA HORÁRIA
PERÍODO
HORÁRIO

Palestra Motivacional

2 horas


19/03/2013

Credenciamento: 08h30min
Palestra: 9h – 11h


Turma – Planejamento Estratégico

16h – Turma 1 – integral


25 e 26/03/13

Manhã: 08h30min – 12:00h
Tarde:  13h30min – 17h00h


Turma – Liderança Estratégica

20h – Turma 1 – integral


10 a 12/04/13

Manhã: 08h30min – 12:00h
Tarde:   13h30min –17h00h

Turmas – Qualidade no Atendimento ao Cidadão

20h – Turma 1 – matutino
    20h – Turma 2 – vespertino

13 a 17/05/13

Manhã: 08h30min – 12:00h
Tarde:   13h30min – 17:00h

Turmas - Gestão Criativa na Solução de Conflitos

 20h – Turma 1 – matutino
 20h – Turma 2 – vespertino

03 a 07/06/13

Manhã: 08h30min – 12:00h
Tarde:   13h30min – 17:00h

2  Turmas – Qualidade no Atendimento ao Cidadão

20h – Turma 1 – matutino
20h – Turma 2 – vespertino


15 a 19/07/13

Manhã: 08h30min – 12:00h
Tarde:   13h30min – 17:00h
1º Encontro dos Agentes (13)[1280x768].JPG1º Encontro dos Agentes (13)[1280x768].JPG
128K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário