sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TAÇA CIDADE MASTER: JOGOS ACONTECEM NESTE SÁBADO E SEGUNDA-FEIRA - COLATINA



27/09/2013 - Neste sábado, às 15h15, no Estádio Justiniano de Mello e Silva, acontece o jogo entre Santo Antônio e Maria das Graças, pela VIII Taça Cidade de Colatina Master , de futebol de campo . No mesmo horário, Univila joga em casa contra o Leões.
Segunda-feira, também no Estádio Municipal, a Assimpol vai enfrentar o Frisa, às 19h35.
A Taça Cidade é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Participam 10 times, representando bairros e entidades, divididos em duas chaves. A fase de classificação termina no dia 02 de novembro. A semifinal será nos dias 12 e 14 de novembro. E a final no dia 22.
 Domingo tem mais Campeonato Rural
 Domingo tem mais uma rodada do IX Campeonato Rural de futebol de campo, realizado pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Esporte e Lazer. Jogarão aspirantes e titulares de Piabas Norte e Itapina, São Miguel e Knaak, Floresta e Santana, Portuguesa e Monte Belo, Reta e Cascatinha e Germaninho e Povoação.
O Campeonato é uma competição que atrai centenas de moradores do interior que aproveitam os finais de semana para unir e visitar suas famílias e rever amigos. É o ponto de encontro dos que abrem espaço para a prática do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário