segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Agentes da Guarda Municipal perseguem bandidos e apreendem carro roubado - VITÓRIA


Dois agentes comunitários de segurança da Guarda 24 Horas apreenderam na tarde deste domingo (29) um veículo roubado que foi transformado em clone para a possível prática de outros crimes. Eles realizavam patrulhamento preventivo próximo ao Horto de Maruípe quando um carro bateu na lateral da viatura, fugindo logo em seguida.
A partir da fuga, teve início uma perseguição, que terminou em uma rua sem saída, na qual o veículo roubado foi cercado pela viatura da Guarda Municipal. Neste momento, a agente que estava no lado do carona teve dificuldade de sair da viatura, que estava com a porta travada devido aos amassados da batida. Rapidamente, os três ocupantes do carro clonado desembarcaram e fugiram a pé por dentro das vielas que dão acesso ao Bairro da Penha.
Os dois agentes pediram reforço e analisaram o veículo. Embora apresentasse forte cheiro de maconha, não foram encontrados resquícios da droga em seu interior. Ao pesquisarem as informações da placa no sistema do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), não houve qualquer restrição, mas, desconfiados, checaram o número do chassi e descobriram que se tratava de um veículo clone, com restrição de furto e roubo. O carro foi encaminhado à Polícia Civil para que seja feita a guarda e contato com o real proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário