segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Secretaria de Educação abre inscrições para estagiários de Pedagogia - VITÓRIA


Elizabeth Nader
Angolanos na EMEF Ceciliano Abel de Almeida
Novos estagiários vão atuar nas unidades da rede municipal de ensino
A Secretaria Municipal de Educação (Seme) abre nesta segunda-feira (30) novas inscrições para um processo seletivo para formação de cadastro de reserva destinado a classificar estagiários de Pedagogia para atuar nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e nos Centros Municipais de Educação Infantil.
As inscrições prosseguem até o dia 11 de outubro e podem ser feitas das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a quinta-feira, e das 13 às 17 horas, às sextas-feiras, no saguão da própria secretaria, que fica situada à rua Dr. Arlindo Sodré, nº 485, no bairro Itararé.
Poderão se inscrever os estudantes de Licenciatura Plena em Pedagogia. Os selecionados terão uma carga horária semanal de 20 horas (4h/dia), com uma remuneração mensal de R$ 571,96.
A classificação do candidato será aferida por meio do indicador de coeficiente de rendimento escolar, obtido na instituição de ensino superior na qual o estudante se encontra matriculado.
É pré-requisito não ser beneficiário de outro estágio pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espirito Santo (Ciee/ES). O cadastro de reserva será válido por 12 meses, a contar da publicação da classificação dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário