segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Cmei José de Anchieta será reinaugurado - ALFREDO CHAVES


O Centro Educacional Municipal da Educação Infantil (Cmei) José de Anchieta, antigo Jardim de Infância, será reinaugurado na próxima quarta-feira (02), a partir das 11h. O Cmei é uma tradicional escola da educação infantil do município e no final do ano passado foi totalmente inundado pela enchente.
As obras, no valor de R$ 362.617,39 foram executadas pela empresa BR Construtora e Administradora Ltda EPP. Com a reforma, houve pintura das paredes e quadros, portas, janelas e telhados foram substituídos e os pisos elevados. O pátio, banheiro, cozinha e outros espaços também ganharam melhorias. Móveis e equipamentos também já foram adquiridos.
Conforme informações da Secretaria de Educação, a Centro Educacional conta hoje com 300 alunos matriculados e funciona em dois turnos, atendendo crianças de três a cinco anos. A unidade estava funcionando no antigo prédio da escola Ana Araújo.
“Realizamos um trabalho para atender com mais qualidade nossos alunos e professores”, disse a titular da pasta, Vera Lúcia Bona.
Para o prefeito Roberto Fiorin investir em educação é primordial para o crescimento do município. “Educação de qualidade é essencial para formarmos cidadãos conscientes e que desejam o melhor para a nossa cidade. Os recursos da educação são gastos com educação, para melhorarmos ainda mais o ensino em nossas escolas”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário