segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Etsus realiza palestra para identificar risco e prevenir suicídios - VITÓRIA


Elizabeth Nader
Fachada da Escola Técnica de Saúde
Escola Técnica e de Formação de Saúde de Vitória promove um ciclo de palestras para melhorar a saúde e a qualidade de vida dos cidadãos
Com o objetivo de atualizar temáticas no campo da saúde e contribuir para a melhor qualidade de vida dos cidadãos, a Escola Técnica e de Formação de Saúde de Vitória(Etsus-Vitória) realiza desde o início do ano um ciclo de palestras até o mês de novembro, com periodicidade mensal. A palestra de outubro acontecerá no dia 9, às 14 horas, na própria escola, com o tema "Identificação de Risco e Prevenção de Suicídio".
A palestrante será a psicóloga e mestre em Psicologia Clínica, Núcleo, Família e Comunidade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Daniela Reis e Silva. A profissional possui ampla experiência em psicologia clínica e hospitalar, com ênfase na Terapia Familiar Sistêmica.
O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia. Os participantes farão seu credenciamento na chegada e receberão, ao final da palestra, uma dec laração de participação. A Etsus-Vitória fica na rua Maria de Lourdes Garcia, 474, Ilha de Santa Maria (na antiga Contec).

Nenhum comentário:

Postar um comentário