segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeitura homenageia servidoras de Vitória no Dia da Secretária

Diego Alves

Café da manhã das secretarias
Secretárias que atuam na Prefeitura de Vitória foram recepcionadas pelo prefeito em exercício, Waguinho Ito, em seu gabinete Ampliar
Diego Alves
Café da manhã das secretarias, zezé
Servidora Maria José Alves trabalha na Prefeitura há quase 30 anos e esbanja simpatia na função de secretária Ampliar
O prefeito em exercício, Waguinho Ito, recebeu para um café da manhã nesta segunda-feira (30), em seu gabinete, secretárias de vários setores da Prefeitura de Vitória para marcar as comemorações do Dia da Secretária em todo o Brasil.
Waguinho destacou o importante papel desempenhado por elas no dia a dia. "As secretárias estão sempre de bom humor, de bem com a vida, mesmo em dias ruins. Elas transmitem alegria, serenidade e atendem bem as pessoas", disse. Ele completou: "Secretária é assim: sempre simpática, prestativa, é o braço direito do chefe. E esse café é uma forma de homenageá-las", salientou Waguinho, acrescentando que o atual governo procura valorizar todas as categorias, em todos os setores da Prefeitura.
O secretário municipal de Cultura, Alexandre Lima, participou da homenagem e destacou que as secretárias, muitas vezes, servem de "filtro", deixando passar somente as coisas boas para o seu chefe, para que ele tenha um dia com boas decisões. Alexandre comparou as secretárias a um membro da família.
A servidora Maria José Alves, que tem quase 30 anos dedicados à Prefeitura, falou em nome de todas as secretárias presentes. Ela destacou o gosto pelo trabalho desempenhado por tanto tempo como secretária e disse que conhece muitas profissionais que amam o que fazem. "Todos os dias temos que ter noção e consciência de deixar nossos problemas do lado de fora da porta do gabinete. Vamos nos concentrar e resolver as questões do nosso trabalho, atendendo bem o nosso superior imediato. Sempre com alegria e dedicação", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário