sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Importante rua de Itapemirim é asfaltada


Mais uma importante via do litoral de Itapemirim vai receber pavimentação. Desta vez, a rua beneficiada com asfaltamento será a Belo Horizonte, que é um importante acesso à praia de Itaipava. Os trabalhos começam na próxima semana e será realizado com recursos do próprio município.
Inicialmente, a empresa contratada realizou o esgotamento sanitário e a drenagem da via. A extensão da obra é de cerca de 800 metros. Para o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Flávio Santana, este tipo de trabalho é o que proporciona maior conforto para a população, além de facilitar o fluxo de carros e pedestres.
“Esta é uma importante via do nosso município, por receber grande fluxo de trânsito, principalmente durante o verão. Nós, da secretária de Obras e Urbanismo, estamos seguindo o cronograma e já realizamos a pavimentação de muitas ruas do litoral. Mas ainda há muito o que se fazer e os trabalhos não vão parar. Precisamos dar uma nova cara para o nosso município e obras como esta, da rua Belo Horizonte, demonstram como nos importamos com o nosso povo”, afirma o secretário.
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  

Nenhum comentário:

Postar um comentário