sábado, 21 de dezembro de 2013

Em Alfredo Chaves entregue auditório da Educação


Ficou pronto o auditório da Secretaria de Educação de Alfredo Chaves. Com capacidade para 170 pessoas sentadas, o novo espaço será utilizado para a capacitação de professores, eventos escolares e pela comunidade.
De acordo com a titular da pasta, Vera Lúcia Bona, para a edificação do auditório foram gastos cerca de R$ 300 mil. “O espaço foi construído em etapas, só agora que conseguimos finalizar. É um local moderno, confortável e que será muito utilizado pela educação”. Disse.
O local, de acordo com Bona, está de acordo com as normas de segurança e possui lugares para pessoas portadoras de deficiência física e é climatizado.
“Palestras, cursos, capacitações, apresentação de peças teatrais e outras atividades desenvolvidas pela Educação e pelas escolas poderão ser realizadas no novo espaço”, lembrou o prefeito Roberto Fiorin.
--
  



--  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário