sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

20 mil pessoas prestigiaram a festa de São Benedito na Serra

Primeira noite contou com shows de bandas locais
Aproximadamente 20 mil pessoas estiveram presentes na primeira noite dos festejos de São Benedito, na Serra. Abrilhantando a noite e fazendo o público ir ao delírio se apresentaram as bandas locais Forró Raiz e Comichão. 
Claudio Pinho/DivulgaçãoCerca de 20 mil pessoas prestigiaram o evento
A primeira banda a se apresentar foi Forró Raiz, com 13 anos de trabalho, a banda possui um estilo próprio de forró pé de serra. Pela primeira vez se apresentando na festa de São Benedito a banda Forró Raiz foi recebida pelo público com muita vibração. “É muito bom essa interação entre o público e a banda, uma energia vibrante, que engrandece a alma do artista.” pontuou Jardeu Ferreira, sanfoneiro da banda.

Em seguida a banda Comichão subiu no palco com muita energia e vibração, tocando um estilo de forró com sertanejo. “Ficamos muito felizes com o convite. Pois, foi uma oportunidade para apresentarmos o nosso trabalho para o público serrano, um povo alegre e hospitaleiro”. disse Jales Neto, vocalista da banda Comichão.

O primeiro dia de evento foi um sucesso. Apesar do tempo chuvoso, a multidão vibrou e dançou muito com os shows que fecharam a noite com chave de ouro.

Nesta quinta-feira (26) também foi realizada a Puxada e Fincada do Mastro na Festa de São Benedito. Houve show pirotécnico e apresentação das bandas de congo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário