segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Prefeitura de Vitória vai disponibilizar roupas doadas para entidades de todo o Estado


Elizabeth Nader
roupas doadas para as vítimas das chuvas no estado
Roupas doadas às vítimas das chuvas estão à disposição da população desabrigada de todo o Estado.
A Prefeitura de Vitória vai disponibilizar, a partir desta quinta-feira (2),  para prefeituras, projetos sociais, entidades, associações de moradores entre outras organizações roupas doadas para as vítimas das chuvas no Estado.
Segundo a Defesa Civil Municipal, os alimentos foram todos destinados aos desabrigados, mas ainda sobraram muitas roupas, que estão à disposição da população desabrigada de todo o Estado.
Todo esse material está sendo transferido para um galpão de Secretaria Municipal de Serviços (Semse). As as doações continuam sendo feitas.
Para retirá-las, as prefeituras, projetos sociais, entidades, associação de moradores, entre outras organizações precisam protocolar a solicitação na Prefeitura de Vitória.
A Prefeitura conta com dois pontos de protocolo. Um fica na Prefeitura Municipal de Vitória, na avenida avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, em Bento Ferreira, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.
O outro fica no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Ítalo Batan Régis (Ciac), na rua Vitório Nunes da Motta, 220, na Enseada do Suá e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3132-5063 / 98825-1102

Nenhum comentário:

Postar um comentário