sábado, 28 de dezembro de 2013

​Prefeitura e Exército montam tenda médica em bairro alagado

A Prefeitura de Vila Velha solicitou o apoio do Exército para montar um Posto Médico próximo aos bairros que ainda estão alagados no município. O Exército vai montar a tenda e a Secretaria de Saúde do município vai disponibilizar toda estrutura e profissionais de saúde para que as equipes atendam os moradores das áreas afetadas pelas fortes chuvas.  

O prefeito Rodney Miranda esteve reunido na tarde deste sábado (28) com o General Modesto, do Comando Militar do Leste e com o comandante do 38º Batalhão, Coronel Delaje. O prefeito solicitou a ajuda do exército, que prontamente se colocou à disposição do município.  O Exército também vai ajudar com barcos para trazer e levar o cidadão para o Posto Médico.

Uma equipe da Secretaria de Saúde vai identificar na próxima segunda-feira (30) o local para a implantação do posto móvel, que deve começar a funcionar ainda na próxima semana.

O prefeito solicitou ainda o apoio dos oficiais do batalhão de engenharia para atuarem junto com os engenheiros da prefeitura na avaliação das ações que estão sendo desenvolvidas para eliminar as águas dos bairros afetados pelas fortes chuvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário