segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ônibus e táxis terão reforço para o Réveillon na praia de Camburi; saiba como ir


Elizabeth Nader
Linha de ônibus 212
A linha 212, aeroporto/Santo Antônio (Via Beira-Mar), vai estender seus itinerários até o ponto de concentração, na praia de Camburi.
Os turistas e os moradores da capital que quiserem curtir o Réveillon na praia de Camburi contarão com um reforço na frota de táxi e também nas linhas de ônibus de Vitória. Além das linhas noturnas, que circulam normalmente pela cidade, haverá concentração de ônibus extras próximo ao evento.
Para levar a população até o evento, uma linha especial sairá do bairro Santo André, passando por Joana D'Arc até o ponto especial na rua Comandante Álvaro Martins, em Jardim da Penha. Serão duas partidas do ponto final de Santo André: uma às 22h e outra às 23h10.
Três ônibus especiais estarão de prontidão na rua Comandante Álvaro Martins (próximo ao palco) de onde sairão a partir das 0h30, após o evento, passando pelo interior dos bairros Mata da Praia e Jardim da Penha, saindo na avenida Fernando Ferrari e passando pelas avenidas Maruípe, Serafim Derenzi até o Centro de Vitória e seguindo para as avenidas Vitória e Marechal Campos, retornando ao ponto de partida.
Além disso, as linhas municipais 160 – Jardim Camburi/Rodoviária (noturno), 212 – Aeroporto/Santo Antônio (Via Beira-Mar) e 130 – Resistência/ Jardim da Penha (noturno), que já circulam normalmente, estenderão seus itinerários até o ponto de concentração na rua Comandante Álvaro Martins.

Táxis

Quem preferir utilizar o serviço de táxi, também contará com reforço na frota. Todos os pontos de táxi da avenida Dante Michelini, no trecho entre a avenida Adalberto Simão Nader e a ponte da Passagem, receberão reforço. Além disso um ponto extra será criado na rua Comandante Álvaro Martins (próximo ao evento), que estará liberado para todos os taxistas.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3132-5063 / 98825-1102

Nenhum comentário:

Postar um comentário