segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Segurança: confira o esquema preparado para Camburi e Prainha de Santo Antônio


Yuri Barichivich
Guarda Civil Municipal de Trânsito orientando o trânsito com o novo sinalizador
Para orientar motoristas sobre as interdições e desvios, 34 agentes de trânsito estarão na Dante Michelini e, na Prainha, serão seis agentes.
Para garantir a segurança de moradores e turistas, a Guarda Civil Municipal vai enviar 50 agentes comunitários para Camburi.
Para a Prainha de Santo Antônio, onde a festa é mais voltada para moradores, haverá 10 agentes comunitários escalados.
Já para orientar motoristas sobre as interdições e desvios, 34 agentes de trânsito estarão na Dante Michelini. Na Prainha, o trabalho será feito por seis agentes.
A Polícia Militar também terá efetivos nas ruas para a segurança de turistas e moradores.

Interdições

Quem for assistir aos shows e queima de fogos na praia de Camburi, encontrará a avenida Dante Michelini, no sentido Jardim Camburi, interditada para veículos nos trechos de Jardim da Penha ao final de Mata da Praia, ou seja, entre as avenidas Anísio Fernandes Coelho e Adalberto Simão Nader.
A interdição será feita das 20h do dia 31 às 2h do dia 1º e o trânsito será desviado por dentro dos dois bairros (avenidas Anísio Fernandes Coelho, Hugo Viola, Desembargador Dermeval Lyrio, Rosendo Serapião de Souza Filho e Adalberto Simão Nader).
Já os motoristas que se dirigem no sentido Praia do Canto, o trecho será interditado das 22h do dia 31 às 3h do dia 1º. O trânsito será desviado pelas vias Doutora Zilda Arns, Adalberto Simão Nader, Rosendo Serapião de Souza Filho, Desembargador Dermeval Lyrio, Hugo Viola e Anísio Fernandes Coelho.
Prainha
Animadas pelos grupos Chopp Samba, Sem Limites, Edson Mineiro & Goiano e banda Santero e show pirotécnico de 7 minutos, a festa na Prainha, em Santo Antônio, também necessitará de esquema especial de trânsito para garantir a circulação segura de moradores e turistas.
A rua Horácio Dias dos Santos será totalmente interditada entre a rua Archimimo Mattos e a travessa João Oliveira, das 20h do dia 31 às 2h do dia 1º. Os ônibus da linha municipal 181 serão desviados pelas vias Pinheiro Júnior, Soldado Manoel Furtado, avenida Serafim Derenzi, Leôncio Nunes, Ernesto Bassini, Aderbal Atahayde Guimarães e avenida Adelpho Poli Monjardim.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Secom - Prefeitura de Vitória (gabcom@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3382-6128 / 3382-6129

Nenhum comentário:

Postar um comentário