sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Linhares inicia operação tapa-buraco e normaliza serviços de coleta de lixo e entulho


[ Por Isaac Ribeiro | 27/12/2013 ]
O material utilizado para tapar os buracos é o solo-brita porque as ruas e avenidas ainda não podem receber asfalto em virtude do solo úmido.
TAPA BURACOA Prefeitura de Linhares informa que os serviços de coleta de lixo estão sendo realizados normalmente. As fortes chuvas registradas nos últimos dias não alteraram o cronograma da coleta. Nesta quinta-feira, 26, o recolhimento de entulhos está sendo realizado no bairro Interlagos. A operação tapa-buraco também começou a ser feita em alguns bairros

Já os serviços de coleta seletiva porta a porta não será realizado na próxima terça-feira, 31. A coleta será normalizada no dia 2 de janeiro. A partir da segunda semana de janeiro de 2014, será respeitado o cronograma anterior.

A Secretaria Municipal de Obras informou que iniciou nesta quinta-feira a operação tapa-buracos. As vias do Interlagos serão as primeiras a receber melhorias. Em seguida, será a vez dos pontos mais críticos dos bairros São José e Linhares V.

O material utilizado é o solo-brita porque as ruas e avenidas ainda não podem receber asfalto em virtude do solo úmido. Onde há calçamento, os blocos estão sendo trocados. Equipes da Secretaria de Obras fazem um levantamento que vai apontar outras vias do município que precisam reparos.
- See more at: http://www.linhares.es.gov.br/Noticias/Noticias.aspx?id=4390#sthash.yYKKGnSS.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário