segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

No verão: quiosque 5 de Camburi servirá como posto de informação turística


André Sobral
Quiosque 5 Informações Turisticas
No Posto de Informação Turística, o visitante poderá retirar mapas, guias, folhetos e saber as melhores maneiras de se locomover pela cidade.
Turistas que estiverem em Vitória terão mais um lugar que servirá de apoio e orientação no quiosque número 5, na praia de Camburi, na altura dos bairros Jardim da Penha e Mata da Praia.
No espaço, que servirá como Posto de Informação Turística para atender os visitantes durante o verão e até o Carnaval, técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda vão prestar informações sobre a cidadee seus atrativos turísticos, distribuindo mapas, guias, folhetos e as melhores maneiras de se locomover.
Além disso, os técnicos vão orientar os visitantes a se deslocarem pela cidade e em municípios vizinhos, destacando as belezas da capital, suas qualidades e vantagens como destino nacional.
Conhecidos como PIT, os Pontos de informações turísticas de Vitória ficam localizados nos principais pontos de entrada da capital, áreas estratégicas para o turismo da cidade.

Cortesia

Os Postos de Informações Turísticas contam com profissionais que receberam qualificação e foram capacitados para atender os turistas com prontidão e cortesia. As estruturas utilizam o Manual de Atendimento ao Turista concebido e confeccionado pela Prefeitura.
Segundo o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling, enquanto o quiosque não é utilizado com suas atribuições originais terá utilidade servindo aos turistas e moradores na época de maior movimento na praia. “É um espaço nobre, de grande circulação, que atenderá milhares de visitantes que escolheram Vitória como destino e estarão bem informados”, destacou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário