segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Famílias comemoram entrega de suas casas reconstruídas pelo Programa Terra


Foto Divulgação
Moradora recebendo a chave
A moradoa Rita Fernandes de Passos, do Forte São João, vai passar o ano-novo na casa reformada pela prefeitura.
A comemoração do ano-novo de três famílias de Vitória será cheio de felicidade e realizações. Isso porque o Programa Terra entregou as casas delas toda reformada e do jeito que sempre sonharam.
“Eu estou só sorrisos. Vou passar o ano-novo na minha casa e toda reformada. É um sonho realizado. Nunca imaginei que pudesse ter uma casa tão linda”, disse Lívia Mendes da Conceição, moradora do bairro Cruzamento.
Além da Lívia, outras duas famílias, a de Elio Luiz dos Santos, do Bairro Forte São João, e Rita Fernandes de Passos, do mesmo bairro, também são só sorrisos.
“A casa da minha mãe ficou muito linda. Agora, só falta ligarmos a água e a luz para podermos comemorar o ano-novo na casa nova”, disse o filho de Rita, Júlio de Passos.
O sonho destas famílias só pode se realizado graças ao projeto Reconstrução do Programa Terra, no qual as casas construídas com material inadequado são demolidas e a Prefeitura de Vitória constrói uma nova moradia no terreno.
Nas reformas, a edificação é mantida e recebe uma série de serviços, como chapisco, reboco, pintura, conserto de telhado, entre outros. O município é o responsável por toda a despesa da obra e o beneficiário não tem nenhum tipo de custo. Todas essas melhorias habitacionais são baseadas na lei municipal 6.967/2007.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3324-9023 / 98889-5521

Nenhum comentário:

Postar um comentário