segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Crédito emergencial do Bandes para pequenas empresas de Colatina

30 de dezembro de 2013 por paulofoletto

CDL 5O deputado federal Paulo Foletto participou na manhã desta segunda-feira (30), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Colatina, do lançamento da linha de crédito “Bandes Emergencial”. O programa do Governo capixaba é uma das ações do Estado por meio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), para ajudar as empresas a se reerguerem.
O presidente do Bandes, Guilherme Pereira, explicou que a linha de crédito é direcionada para empreendedores, formais e informais, que comprovadamente tiveram prejuízos e danos materiais devido às chuvas. “A linha de crédito é para aqueles empresários que registraram perda de estoque, máquinas, equipamentos ou tiveram avarias na estrutura física do empreendimento”.
CDL7
O deputado federal Paulo Foletto informou que essa é mais uma ação do governo de Renato Casagrande para amenizar os prejuízos, sobretudo dos pequenos empresários. “A linha de crédito tem baixa taxa de juros, maior prazo de carência e permite repactuação de contratos vigentes. Com essas condições facilitadas o pequeno empresário terá mais tranquilidade para superar as dificuldades causadas pela enchente”.
Para ter acesso ao financiamento, o interessado deve procurar diretamente os gerentes regionais do Bandes que estarão de plantão nos municípios atingidos. O agendamento de visitas dos profissionais do Banco aos estabelecimentos pode ser feito pelo telefone 0800 283 4202.
O atendimento aos comerciantes e empresários de Colatina também será feito na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário