segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

​Prefeitura encerra nesta terça-feira recebimento de doações

A partir desta terça-feira (31/12), a Prefeitura de Vila Velha vai encerrar a campanha de doação de mantimentos e vestuários para os desabrigados das chuvas. Quem tiver interesse de doar, deverá levar a doação até ao meio dia, no Ginásio do Tartarugão.  A necessidade seria ainda de produtos de limpeza e alimentos não perecíveis.
 
Trabalho interno – Mesmo com as “portas fechadas”, o trabalho interno vai continuar. Os voluntários irão trabalhar organizando, separando, carregando e distribuindo os donativos. O objetivo é continuar atendendo a população de Vila Velha que ainda precisa e compartilhar o que puder com os municípios necessitados.
 
Compartilhar - As doações que o município de Vila Velha recebeu nos últimos dias, no Ginásio do Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica, foram tão grandes que já é possível dividi-las com municípios capixabas que estão precisando tanto quando a população canela-verde que sofreu com as fortes chuvas de dezembro. Carretas de roupas e mantimentos serão levadas para Itaguaçu, Santa Leopoldina e Barra de São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário