terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Programação da virada de ano está mantida nas praias da Serra


Jacaraípe, Manguinhos e Nova Almeida terão queima de fogos
Denys Lobo
Um show de luzes repleto de efeitos especiais e com muito brilho. É dessa maneira que o município da Serra vai comemorar a chegada do novo ano.
DivulgaçãoShow pitotécnico será atração na Serra
Apesar do município ainda estar se recuperando e ajudando as vítimas das fortes chuvas que assolaram todo o Espírito Santo, a programação de fim de ano na Serra não foi cancelada e promete ser bem especial.
A festa da virada ocorrerá em três praias diferentes - Manguinhos, Jacaraípe e Nova Almeida – e segundo o secretário de Cultura, Turismo,Esporte e Lazer do município, Flávio Serri, a população vai presenciar um belo espetáculo.
“Vai ser um show muito bonito, com muitos fogos de artifício de diferentes cores que vão iluminar todo o céu. Já fizemos um show pirotécnico na Festa de São Benedito, que foi elogiado pela população”, afirmou o secretário.
Não haverá programação artística para celebrar a chegada de 2014, apenas o show pirotécnico nessas três praias. Em Manguinhos, o show vai acontecer próximo à praça dos pescadores e durará 10 minutos. Em Nova Almeida, a celebração será na Prainha e também terá duração 10 minutos. Em Jacaraípe, no entanto, o tempo da queima de fogos será um pouco maior, de 15 minutos, sendo realizado no píer da praça Encontro das Águas.


CRÉDITOS: Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer | 27/12/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário