segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Verão 2014: atividades esportivas na arena da praia de Camburi começam no dia 11


André Luiz Silva Sobral
Jogo de Beach Soccer
Beach soccer é uma das modalidades esportivas da programação do verão 2014.
Quem gosta de esportes vai poder se divertir ainda mais neste verão. É que a Secretaria Municipal de Esportes (Semesp) montou uma programação especial para a arena de esportes.
O espaço será será montado na praia de Camburi e funcionará do dia 11 de janeiro ao dia 23 de fevereiro, com aulas gratuitas de aeróbica e musculação, entre outras atividades.
A programação inclui várias modalidades esportivas, entre elas, beach soccer, vôlei de praia, futevôlei, handbeach, fisiculturismo, lutas olímpicas, ginástica rítmica e artística, kickboxing e triathlon.
A arena de esportes funcionará, diariamente, das 8h às 22h, entre os dias 11 de janeiro e 23 de fevereiro, em frente ao quinto bolsão de estacionamento (próximo à avenida Adalberto Simão Nader).
Quem quiser participar das atividades gratuitas não precisa fazer inscrição prévia, basta comparecer no local. A abertura da arena estava prevista para o próximo dia 2 de janeiro, mas em função das fortes chuvas a data foi transferida para 11 de janeiro.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Tel(s).: 3132-5063 / 98825-1102

Nenhum comentário:

Postar um comentário