segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

É PRECISO UMA COMUNICAÇÃO CORRETA.

De uma maneira geral as prefeituras e o Governo do Estado estão usado pouco a internet para informar a população sobre a real situação das regiões alagadas e afetadas pelas chuvas.
É preciso uma presença maior na rede social.
Não dá para ficarmos esperando os noticiários que tem hora marcada para acontecer.
A internet tem este caráter de velocidade e identificação do emissor da informação.
Nunca será tarde para começar.
Assim poderemos evitar notícias equivocadas e erradas que muitas vezes querem levar ao pânico e ao desespero.
O momento é de se ter informação séria e não fazer espetáculo da desgraça de milhares de capixabas.
O momento é de contribuir e não de fazer fofoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário