segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Arquitetos e engenheiros da prefeitura de Vitória remanejados para ajudar a Defesa Civil


Elizabeth Nader
Prefeito e Defesa Civil monitoram áreas de risco no bairro Joana Darc
Os arquitetos, engenheiros e técnicos de edificações vão ajudar a Defesa Civil Municipal no monitoramento das áreas de encostas da cidade.
Arquitetos, engenheiros e técnicos de edificações das secretarias municipais de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), Habitação (Sehab) e Obras (Semob) foram remanejados, nesta segunda-feira (23), para reforçar o trabalho da Defesa Civil de Vitória.
O remanejamento dos servidores não prejudica o atendimento ao cidadão. Além dos engenheiros, arquitetos e técnicos de edificações, a Sedec disponibilizou dois veículos, sendo um deles uma Kombi, para ajudar nos trabalhos.
"Há na cidade 25 áreas de risco. Os profissionais da Sedec e de outras secretarias, como a de Obras e Habitação, estão monitorando esses locais. Ao identificar riscos, eles acionam a Defesa Civil", afirmou o coordenador municipal da Defesa Civil, Jonathan Rocha.
A Defesa Civil coordena o trabalho de vistoria dos profissionais de arquitetura e engenharia.
Com edição de Deyvison Longui

Informações à imprensa:

Danielly Campos (dscampos@vitoria.es.gov.br)
Tel(s).: 3135-1069 / 98818-4497

Nenhum comentário:

Postar um comentário