A Tv Vitória está de parabéns pelo seu trabalho ao lado da comunidade capixaba que vem sofrendo com as chuvas torrenciais.
Ao abrir a sua programação deste domingo, 22 de dezembro de 2013, marca uma nova postura de um veículo de comunicação no Espírito Santo, que tem de estar onde o povo está.
Que o exemplo seja seguido pelas demais empresas de comunicação. A comunicação tem de sair das redações e ir prá rua e ouvir e dar voz a comunidade. O que importa neste momento é o conteúdo e o compromisso.
A todos da TV Vitória, a minha homenagem.
Ao abrir a sua programação deste domingo, 22 de dezembro de 2013, marca uma nova postura de um veículo de comunicação no Espírito Santo, que tem de estar onde o povo está.
Que o exemplo seja seguido pelas demais empresas de comunicação. A comunicação tem de sair das redações e ir prá rua e ouvir e dar voz a comunidade. O que importa neste momento é o conteúdo e o compromisso.
A todos da TV Vitória, a minha homenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário