domingo, 22 de dezembro de 2013

A ORIGEM DOS PROBLEMAS DE 2013


Em 1970 a Grande Vitória tinha  530 mil habitantes.
Em 2013 chegou a 1,7 milhão.
Em 2014 seremos quantos?
Um crescimento muito grande, que gerou os problemas de hoje, quando ocorre chuvas além do normal. Mas os problemas não ficam restritos apenas as chuvas. No dia a dia eles aparecem.
Não quero hoje culpar ninguém, mas pelo menos que fique a lição
para todos nós: temos de cuidar melhor do nosso futuro. Chega
de reuniões fechadas onde poucos decidem pela maioria. Lembro
que vivemos numa mesma comunidade, onde todos podem ser
prejudicados.
Este assunto deveria ser pauta da imprensa, dos governantes e de
toda população. Abaixo números do IBGE.

MUNICÍPIO                  1970                    2013
VITÓRIA.......................133.019              348.268
VILA VELHA..................123.742              458.489
CARIACICA...................101.422              375.974
SERRA..........................  17.286               467.318
VIANA..........................  10.529                 72.115
TOTAL                          530.998             1.731.264  

Nenhum comentário:

Postar um comentário