sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura de Alfredo Chaves lança oficialmente novo portal




Foi lançado oficialmente na noite de ontem (28) o novo site da Prefeitura de Alfredo Chaves. O evento aconteceu no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e contou com a presença do prefeito Roberto Fiorin, de secretários e servidores e representantes da comunidade.

O prefeito abriu o evento falando da importância da ferramenta para o município. “Vimos a necessidade de inovar em um novo portal, a fim de mostrar as nossas belezas, a nossa rica cultura e ainda as ações realizadas pela administração. Será um canal de interação com a população e turistas além, ainda, de transparência das ações realizadas pela prefeitura”, destacou.
Fiorin aproveitou para informar as recentes conquistas para o município atendidas pelo governo do Estado. “Formos recebidos esta semana pelo governador e ele se comprometeu em construir uma quadra poliesportiva para a Escola Ana Araújo, construir uma escola em Ibitirui, melhorar pontes, asfaltar a estrada de Sagrada Família e construir 50 casas populares”, contou.

O secretário de Comunicação Social, Dirceu de Souza Cetto, apresentou o novo portal e as ferramentas que poderão ser utilizadas. “O novo site contém muito mais informações do município e está visualmente mais atrativo para evidenciar as potencialidades turísticas do município. O portal é uma ferramenta para toda a comunidade”, disse.

O novo website foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual no município. Pelo novo portal da prefeitura, todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias, o andamento das obras, a publicação de editais de licitação e leis, informações turísticas, notícias diárias, entre outras informações.

A atual página eletrônica permite ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis, votem em enquete e mandem mensagens à instituição por meio da Ouvidoria, um canal de comunicação online.
Uma outra novidade é a Foto do Internauta. Quem tiver interesse pode encaminhar fotos de paisagens e locais do município para o e-mail secompmac@gmail.com que a foto será publicada em uma página específica.
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSCN4848.JPGDSCN4848.JPG
2661K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSCN4886.JPGDSCN4886.JPG
2800K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSCN4833.JPGDSCN4833.JPG
2749K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário