terça-feira, 19 de março de 2013

Lazer: Alfredo Chaves é contemplado com o projeto Praça Saudável


 

Toda a população de Alfredo Chaves terá mais uma oportunidade para cuidar da saúde com entretenimento e lazer, com o projeto Praça Saudável, parceria do governo do Estado e prefeitura.  Conforme informações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a entrega dos equipamentos de ginástica (total de 13 aparelhos) e equipamentos para o parquinho, chegaram hoje (19) ao municípi.

Para instalação dos aparelhos, a administração municipal fará um piso de concreto em anexo ao Estádio Carlos Soares Pinto, no bairro Ouro Branco, em um espaço de 300 m2.    

O prefeito Roberto Fiorin ficou feliz ao saber da notícia.  “É sem dúvida mais uma conquista para Alfredo Chaves e este modelo de praça, além de contribuir para a qualidade de vida dos moradores e na prevenção de doenças, será também uma oportunidade para o lazer, a recreação, a convivência social e ainda sem pagar nada por isso”, comemorou.


Praça Saudável


O Projeto Praça Saudável do governo do Estado tem como objetivo levar estrutura adequada para a realização de várias atividades, acompanhadas por profissionais de educação física.
Na segunda fase, o projeto vai construir novas praças no Estado, que além dos aparelhos de ginástica e do espaço recreativo, contarão também com pistas de caminhada, quadra de areia, espaço de vivência e será chamado de Praça Saudável Construção. Ao todo, 115 praças serão construídas no Estado.
Praça Saudável.JPGPraça Saudável.JPG
295K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário