sexta-feira, 8 de março de 2013

Alfredo Chaves abre a Temporada Estadual de Ciclismo


O esporte de aventura vai tomar conta de Alfredo Chaves neste final de semana com a abertura da Temporada Estadual de Ciclismo 2013,  “Desafio das Montanhas”. Conforme informações da Federação Espírito-santense de Ciclismo (FESC), para os atletas locais, as inscrições podem ser feitas na hora do evento.

 A saída dos competidores será às 15 horas do sábado (09), na entrada do município, precisamente no trevo da BR 101. Organizadores estimam cerca de 60 participantes para a prova.
 No domingo (10), segundo dia de competição, a concentração será na praça Colombo Guardia às 09 horas, com destino ao Posto do Café, em Marechal Floriano.
 O presidente da Federação, Sandro de Oliveira, informou que atletas de todo o estado devem participar e a equipe técnica espera que a escolha de Alfredo Chaves para sediar a abertura da temporada, agrade a todos, pois o município é propício para esporte de aventura. “Eles irão pedalar bastante, subir as montanhas e ainda curtir as belas paisagem e cachoeiras”.
 O prefeito Roberto Fiorin ficou feliz ao saber da competição e garante que a escolha por Alfredo Chaves foi a mais acertada. “Vamos divulgar para que a população possa estar presente no domingo na largada, e com certeza os competidores irão gostar tanto do trajeto e da recepção que virão para Alfredo Chaves mais vezes”, afirmou.  

Texto: Luziane de Souza
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: 27 3269-2724 / 8892-6411

Ciclismo.jpgCiclismo.jpg
106K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário