quinta-feira, 17 de julho de 2014

PMO 400: CMEI Pequenos Brilhantes em Viana será ampliado e reformado


Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues
16/07/2014 - 13:14 h

Areinha foi contemplada na tarde desta terça-feira (15) com mais uma obra. Agora é a vez do CMEI Pequenos Brilhantes, ser reformado e ampliado. O valor total dos investimentos: R$ 198.500,00. A empresa responsável pelas benfeitorias é a WF Engenharia e o prazo de conclusão é de 180 dias.  As intervenções fazem parte do PMO 400, lançado na última sexta (11), em Viana Sede.
As intervenções que serão realizadas são: ampliação de três salas de aula, uma sala para professores, cobertura do pátio e reforma dos banheiros.
“Estou muito feliz. A comunidade necessita da ampliação do número de vagas na creche, e com as novas intervenções isso será possível. O investimento em educação é muito importante. A Prefeitura adquiriu 28 mil livros que foram distribuídos nas instituições de ensino, todos os nossos alunos estão uniformizados. Além disso, todos os alunos da Educação Infantil foram contemplados com material didático para ser utilizado em sala de aula. Tudo isso para proporcionar um ensino de qualidade para as crianças da cidade”, relatou o prefeito Gilson Daniel.
Ana Paula Machado é mãe de dois meninos um de três e um de seis anos que estudam no CMEI Pequenos Brilhantes, e disse que a iniciativa da Prefeitura foi formidável. “A ampliação irá beneficiar muitas mães que precisam trabalhar. Essa escola é maravilhosa. Os profissionais são dedicados. Meus filhos adoram estudar aqui. Estou muito satisfeita com a atual administração que está desenvolvendo a cidade”, observa.
Carmem Oliveira da Silveira é mãe de um menino de cinco anos que também estuda no CMEI Pequenos Brilhantes, e mencionou que essa ampliação será maravilhosa. “A demanda na região é grande e essas benfeitorias irão ajudar muitas famílias. Recentemente a Prefeitura instalou um parquinho para as crianças. Essa creche é ótima. A equipe pedagógica é empenhada e adorável”, reforça.

Saiba mais: PMO 400
O Programa Municipal de Obras (PMO 200), agora é PMO 400, que nada mais é do que o desejo da administração de desenvolver Viana por meio da melhoria da qualidade de vida, infraestrutura e dos serviços prestados à população, com intervenções importantes para as comunidades. Em um ano e meio de governo, o prefeito Gilson Daniel, por meio do PMO, promoveu uma série de obras que deixou a vida dos moradores da cidade melhor. Drenagem e pavimentação de ruas, reformas de escolas e Unidades de Saúde, iluminação de ruas, construção de pontes, de áreas esportivas, escadarias, praças e muros de arrimo são algumas das benfeitorias realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário