terça-feira, 29 de julho de 2014

Banda Autarquia toca na festa de 152 anos de Viana

Texto: Júlio Palassi / Foto: Divulgação28/07/2014 - 13:00 h

Quem comparecer ao primeiro dia da festa de aniversário de Viana, na próxima sexta-feira, 1º de agosto, vai curtir o som pop da Banda Autarquia, que sobe ao palco à meia-noite tocando sucessos das famosas bandas Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, entre outras que explodiram nas décadas de 1980, 1990, e até hoje embalam multidões.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html
A Banda Autarquia é de Viana e tem um repertório com variados estilos. O trabalho do grupo já foi apresentado em diversos lugares da Grande Vitória, em eventos como: Festa da Cidade de Viana, GranExpoES (Pavilhão Carapina),  Projeto Circular Cultural Viana,  Festa do trabalhador - Concurso Musical de Novos Talentos Litoral FM, em Vila Velha.
O som da banda composta pelos irmãos Fábio, Gabriel e Janio Carvalho e por Kleber Moreira e Betto Camppos, também já foi ouvido em bares como o Degusta’s, Extravasa e Campestre. “A banda está em sua terceira formação, mas mantendo como base os seus fundadores. Os músicos são versáteis e tocam vários instrumentos, que trocam durante as apresentações”, contou Janio Carvalho, um dos vocalistas da banda.
Para a apresentação da festa de Viana, a banda convidou os músicos Gustavo Araújo e Bruno Ribeiro para reforçar o show. “Sempre que temos eventos maiores, complementamos a banda com mais um guitarrista e backing vocal para garantir uma apresentação de qualidade”, explicou Janio.
Confira a programação da festa de 152 anos de Viana: http://www.viana.es.gov.br/festa_da_cidade_de_viana_152_anos!/index.html
Músicos da Formação principal:
Fabio Carvalho – Trombone/Escaleta/Bateria /Percussão
Gabriel Carvalho– Bateria/Saxofone/Percussão/Backing Vocal
Janio Carvalho – Baixo/Violão/Voz
Kleber Moreira – Guitarra/Violão/Teclado/ Backing Vocal
Betto Camppos– Voz/Violão/Percussão
Músicos Convidados:
Gustavo Araujo – Guitarra/Backing Vocal
Bruno Ribeiro - Trompete

Nenhum comentário:

Postar um comentário