terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais de 280 vagas abertas para cursos de qualificação profissional

Aulas da primeira turma começam no próximo dia 25
Uma boa oportunidade para quem quer se preparar para o mercado de trabalho. A Prefeitura de Vila Velha está com 282 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec)
As vagas são para os seguintes cursos: Almoxarife de Obras, Arrumador e Conferente de Cargas, Auxiliar de Transporte, Movimentação e Distribuição de Cargas, Operador de Telemarketing, Almoxarife, Auxiliar de Recursos Humanos e Promotor de Vendas.
Para se inscrever, a pessoa precisa ter entre 16 e 59 anos e renda familiar de até três salários mínimos. Quanto ao nível de escolaridade, é preciso ter ensino fundamental (mesmo incompleto) ou ensino médio (mesmo incompleto). No entanto, para determinados cursos, é exigido que se tenha o Fundamental ou Médio completo.
Os documentos necessários para a matrícula são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Não existe um prazo para o fim da inscrição, mas vai até as turmas completarem.

Inscrições:

Sine / Qualificação Profissional PMVV
Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro, Vila Velha.
Horário funcionamento: 8h às 17h.
Telefone: 3139-9452



Felipe Mansur Valinho
SEMCOM
Prefeitura de Vila Velha (ES)
Telefones: (27) 3149 - 7329
www.vilavelha.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário