segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comércio Total oferece capacitação gratuita em Cachoeiro

Capacitação é voltada para micro e pequenos empresários



Comerciantes e empreendedores que desejam crescer no mercado terão a chance de adquirir conhecimentos sobre gestão de negócios por meio da 9ª edição do Comércio Total. A capacitação é uma das atividades da Feira de Negócios e Semana do Comércio 2014, que começa nesta terça-feira (29).

As palestras serão ministradas de quarta (30) a sexta-feira (1º), das 18h30 às 21h30, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto. Os interessados podem se inscrever no próprio local do evento. As vagas são gratuitas.

Promoção de vendas, automação comercial, controle financeiro, formação de preço de venda e o uso da Internet como ferramenta para bons negócios são alguns dos temas que serão abordados nas atividades. Os participantes poderão receber, ainda, serviços de consultoria.  

A capacitação é voltada para micro e pequenos empresários (formais ou informais) do comércio, prestadores de serviços, empreendedores individuais e trabalhadores autônomos. Podem participar, também, os funcionários e pessoas interessadas em abrir um negócio.

O Comércio Total é realizado por meio de parceria da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim com o governo do estado e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Programação

Encontros de crédito, giro de negócios, formalização de empreendedores individuais, feira de estágios e franquias, além de eventos sobre startups – empresas de tecnologia e inovação – e mercado fitness, são as outras atividades programadas para a Feira de Negócios 2014, promovida pela prefeitura e pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci).

A abertura oficial do evento será nesta terça (29), às 19h30, com a apresentação do Choro Jovem da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames). O grupo, criado em 2011, busca incentivar o interesse de jovens músicos à riqueza da música brasileira, em especial o Choro, sua história e seus compositores. No repertório, obras de Pixinguinha, Altamiro Carrilho e do capixaba Maurício de Oliveira, além de composições e arranjos próprios. Para mais informações, acesse o site oficial do evento:www.feiradenegocioscachoeiro.com.br.

Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário