quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeitura inaugura prédio da Secretaria de Saúde de Alfredo Chaves


A Prefeitura de Alfredo Chaves inaugura amanhã (31), às 9h, a reforma do prédio da Secretaria Municipal de Saúde. O prédio foi estruturado com revestimento das paredes com aplicação de pastilhas, restauração de banheiros, troca de pisos, portas e portões, além da pintura em toda parte interna e externa. 
O espaço possui três pavimentos, onde funcionam também a Farmácia Básica, Agência Municipal de Agendamento (AMA), Conselho Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Epidemiológica.
De acordo com Fiorin, as reformas nos setores da saúde  vão puder oferecer melhor atendimento aos cidadãos. “Com a reforma iremos proporcionar mais segurança, qualidade e humanização nos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), declarou.
Hoje (30) pela manhã foi inaugurados o Pronto Atendimento e a Policlínica, situados na rua Moacir Saudino, no centro da cidade. Os espaços receberam melhorias nas instalações, como pintura, troca do telhado, revestimentos das paredes, instalação de piso antiderrapante, troca de portas, entre outros. “As unidades estão muito bonitas e confortáveis. A reforma foi necessária e importante”, comentou a agricultora da comunidade de São Marcos, Judite Destéfani, 51.

Informações à imprensa:
Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 98892-6411
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário