terça-feira, 29 de julho de 2014

Praça da Luz é reformada em Laranjeiras

Carla Nascimento
A Praça da Luz, em Parque Residencial Laranjeiras, está recebendo reforma. As fontes luminosas serão recuperadas. 
Ainda será realizada a pintura, o reparo ou a troca de bancos, a revisão da parte elétrica e melhorias nos decks pergolados. O espaço ganhará um novo paisagismo.   
Samuel Dias/ PMSO espaço ganhará novo paisagismo, entre outras intervenções
Vinte pessoas atuam na Praça da Luz, e 30 lâmpadas serão substituídas. “A reforma desta praça está incluída no cronograma de reforma de praças iniciado no ano passado. Esta é uma praça importante, localizada em uma área com grande fluxo de pessoas”, destaca o secretário de Serviços da Serra, Jolhiomar Massariol Nascimento.
O secretário informa que também está em fase final a reforma da Praça de Colina da Serra. Em seguida, será reformada a Praça Miguel Ângelo, na região de Laranjeiras.
Ainda este ano, serão realizadas obras e melhorias nas praças localizadas nos bairros Porto Canoa, São Patrício, Lagoa de Jacaraípe e Vista da Serra I.
Nos últimos meses, as intervenções foram realizadas nas praças dos bairros Feu Rosa, Planalto Serrano, Jacaraípe (Praça Encontro das Águas) e Serra-Sede (Praça Chico Prego), Central Carapina, Taquara II, Cascata, Cidade Continental setor Europa.
Parque da Cidade                              
O Parque da Cidade também foi reformado. Na primeira etapa da obra, bancos e alambrados receberam nova pintura, as duas quadras poliesportivas, a quadra de futebol soçaite e a quadra de tênis foram reformadas.
O muro recebeu pintura nova, assim como o portal de entrada e os pergolados de madeira. Foi realizada capina e poda das árvores, além de limpeza do calçadão e troca da iluminação. A última etapa da obra incluiu reforma nos quiosques.

CRÉDITOS: Secretaria de Serviços | 29/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário