terça-feira, 29 de julho de 2014

Cantora gospel Shirley Kaiser grava clipe em Viana



Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues
29/07/2014 - 16:22 h


Na última sexta-feira (25) Viana foi cenário da gravação do clipe da música ‘Jeová’, da cantora gospel Shirley Kaiser. A artista que mora em Cariacica ficou encantada com o município. Os locais escolhidos foram: a Estação Ferroviária de Viana, no centro da cidade e as ruínas da Igreja Nossa Senhora de Belém, em Jucu. A obra será lançada no youtube na primeira quinzena de agosto.
Segundo a cantora Shirley Kaiser, quando começou a idealizar o clipe conversou com a produção sobre qual local seria o mais apropriado. “Tinha que ser um lugar bonito e atraente. A letra da música fala do poder de Deus e, por meio de pesquisas na internet encontramos espaços perfeitos em Viana. Acertamos. As imagens ficaram maravilhosas e lindas”, observa.
E, completou: “Entramos em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que imediatamente nos abriu as portas e as equipes se colocaram a disposição para nos ajudar e orientar. Conhecia a cidade apenas de passagem, pois já fiz apresentações em algumas igrejas evangélicas daqui. Agora, passei a conhecer melhor o município possui espaços fantásticos e belos. Encontramos em Viana o que precisávamos para ilustrar a mensagem que quero passar para as pessoas”.

Shirley Kaiser
Contatos para shows:
Telefones: 3065-6310 e 9 9946-2090


Nenhum comentário:

Postar um comentário