segunda-feira, 28 de julho de 2014

CAMPEONATO DE FUTSAL DE IGREJAS EVANGÉLICAS COMEÇA HOJE NO GINÁSIO DA ADEMC


28/07/2014 -
Começa hoje, com três jogos, às 18h35, o IV Campeonato de Futsal das Igrejas Evangélicas de Colatina, realizado pela Prefeitura, com o apoio da Associação dos Pastores Evangélicos de Colatina (Apec), com as participações de 10 equipes, divididas em duas chaves.
A Frente Missionária Batista joga contra a Assembleia de Deus Vida Abundante, a Batista de Honório Fraga contra a 1ª Igreja Batista de Santos Dumont e a Avivamento do Espírito Santo contra a Batista Canaã. Também participam da competição, a Assembleia de Deus de São Marcos, Avivamento do Espírito Santo, Batista Manancial, Batista de Bela Vista e Batista de Monte Sião.
Segundo o regulamento da Superintendência de Esportes, serão sete rodadas na fase de classificação, que termina no dia 08 de setembro, antes da pré-semifinal e a semifinal. A final está marcada para o dia 29 de setembro. Todos os jogos serão no ginásio de esportes da Ademc.
As equipes jogam entre si dentro da chave. Classificam-se para a próxima fase as três primeiras de cada chave. A segunda e a terceira de cada chave classificam-se para a pré-semifinal. A primeira colocada de cada chave classifica-se diretamente para as semifinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário