segunda-feira, 28 de julho de 2014

Curso de Planejamento Estratégico para servidores de Itapemirim





O município de Itapemirim está realizando mais uma ação de capacitação em parceria com a Escola de Governo do Estado do Espírito Santo (Esesp), trazendo para os servidores o curso de Planejamento Estratégico. Com duração de 20h/aula, o curso será realizado dos dias 5 a 7 de agosto, a partir das 8h, no Polo UAB.

Serão abordados durante as aulas, os seguintes temas: importância do planejamento estratégico governamental como instrumento de gestão, tendo em vista a eficiência e eficácia da gestão pública; conceitos, parâmetros e fundamentos; os passos do planejamento estratégico governamental: início, concordância sobre o processo de planejamento estratégico; classificação da missão e valores da organização; avaliação do ambiente externo e interno da organização; identificação das questões estratégicas que a organização deve tratar; formulação de estratégias para a gerência das questões estratégicas; estabelecimento da visão organizacional para o futuro.

Para os servidores interessados, ainda dá tempo de se inscrever. Basta procurar o Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal de Itapemirim, pegar a ficha de inscrição e entregar, no mesmo local, até o dia 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário