terça-feira, 29 de julho de 2014

Preparativos para a Festa de 152 anos de Viana estão em ritmo acelerado

Texto: Andressa Rocon / Foto: Andressa Rocon29/07/2014 - 15:48 h

A Prefeitura de Viana já deu início aos preparativos para a Festa de 152 anos do município que traz este ano artistas nacionais como Biquíni Cavadão, Thiago Brava e Ataíde e Alexandre, além dos artistas locais que não ficam de fora quando o assunto é cultura e diversão.  A Festa de Aniversário tem início na próxima sexta-feira (1º), às 19 horas, e segue até o domingo (03), na Área de Eventos, em Viana Sede.
A Prefeitura, junto à comissão de Festa envolvida no evento, está com os preparativos a todo vapor tomando as últimas providências para fornecer segurança e muita diversão durante toda a programação. 
O evento contará com o reforço de 40 policiais que estarão durante todas as noites de prontidão. Haverá policiais também à paisana para trazer ainda mais segurança para o público. O evento conta ainda com duas ambulâncias e posto médico no local para atender à população.
Já a estrutura montada na Área de Eventos conta ainda com dois palcos no modelo ‘duas águas’, banheiros químicos, barracas e um parque de diversões com 16 brinquedos que vão fazer a alegria da criançada. 
Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Márcio Dornelas, toda a estrutura está sendo montada para melhor acomodar o público. “Queremos fazer uma festa bonita e garantir uma festividade com conforto e segurança para toda a população”, reforça. 
Além disso, o secretário frisou que toda a organização está comprometida com a questão de horários para que não ocorra nenhum atraso durante as programações. 
Uma equipe de limpeza também foi disponibilizada pela Secretaria de Serviços Urbanos para fazer os serviços de capina, varrição e retirada de entulhos. Para enfatizar a cultura açoriana que influenciou fortemente o cenário cultural do município pelos imigrantes, está sendo construída uma Casa Açoriana também no local.  Um dos objetivos é manter viva esta cultura, proporcionando em suas atividades uma leitura desta influência.
Confira a programação e participe desta Festa!
01/08 (sexta) – Área de Eventos  
Tupiniquim Blues – 19h
Macucos – 20h
Scalenos – 21h30
Biquini Cavadão – 22h30
Autarquia – 0h00
Rian & Rodrigo – 01h

02/08 (sábado) - Área de Eventos  
Poesias de Umba – 19h
Richard Viana – 20h
Arrasta Samba – 21h30
Thiago Brava – 22h30
Rogério Palassi - 0h00
Rodrigo Bala – 01h

03/08 (domingo) - Área de Eventos  
Felipe Salvador – 16h
Turma da Mônica – 17h
Diaz e Nill MC – 18h
Nando e Romilson – 19h
Puris – 20h30
Ataíde e Alexandre – 21h30
Pagodeando – 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário