quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeito inaugura reforma do prédio da Secretaria de Saúde em Alfredo Chaves

O prefeito Roberto Fiorin inaugurou na manhã de hoje (31) a reforma do prédio onde funcionam diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde. As obras foram custeadas com recursos da própria municipalidade, com ajuda da Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, João Bosco Costa; secretários, comerciantes; gerentes municipais e servidores da saúde.
Com a reforma, o prédio, que abriga a Farmácia Básica Municipal, a Agência Municipal de Saúde, as Vigilâncias Ambiental, Sanitária e Epidemiológica, recebeu diversas melhorias, entre elas, revestimento das paredes com aplicação de pastilhas; restauração de banheiros; troca de pisos, portas e portões; além da pintura em toda parte interna e externa. 
Durante a solenidade, o prefeito comentou da parceria entre a prefeitura e a Câmara de Vereadores e aproveitou para entregar oficialmente à municipalidade um Fiat Doblô para a Vigilância Sanitária, cedido pela Secretaria de Estado da Saúde, através do programa Qualivisa e uma caminhonete Hilux para atender a Estratégia de Saúde da Família, adquirido pelo municipalidade por meio de um convênio com o Ministério da Saúde.
Ontem (30) foram inauguradas as reformas de duas unidades: a Policlínica Municipal e o Pronto Atendimento Municipal, situadas no centro da cidade.
De acordo com Fiorin, as reformas nos setores da saúde  vão puder oferecer melhor atendimento aos cidadãos. “Com a reforma iremos proporcionar mais segurança, qualidade e humanização nos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), declarou.



Informações à imprensa:
Dirceu Cetto
Secretaria de Comunicação Social
Tel.: (27) 3269-2724 / 98892-6411
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário