quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito se reúne com representantes da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Viana


Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues
30/07/2014 - 17:06 h

Na manhã desta terça-feira (29) o prefeito Gilson Daniel se reuniu com representantes da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Viana. O objetivo foi ouvir os comerciantes sobre o Projeto Natal Show de Prêmios, que será realizado no dia 03 de janeiro, em Marcílio de Noronha. O encontro que contou com a participação do secretário de Desenvolvimento da Cidade, Henrique Casamata, ocorreu na sede da Prefeitura.
“Muitas obras estão sendo feitas em Marcílio de Noronha. Ainda iremos fazer no bairro: calçada cidadã para melhor acessibilidade, organização do estacionamento, melhorias na iluminação pública e no transporte coletivo e asfaltar e pavimentar ruas. Além disso, vamos construir o ‘Poupa Tempo’ e levar vários serviços públicos para o prédio. Estamos instalando também câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade, tudo isso para proporcionar mais segurança aos moradores e fortalecer o comércio. Vamos fazer uma bonita iluminação de Natal em Marcílio de Noronha. Peço que a associação protocole as solicitações desejadas para que a prefeitura tome as devidas providências”, salientou o prefeito Gilson Daniel.
Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Viana, Almir José Amâncio, a reunião com o prefeito foi muito produtiva e positiva. “O Gilson tem grandes projetos para o município e irá nos ajudar. Viana está em pleno desenvolvimento. Queremos que a associação permaneça unida e firme”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário