quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ainda há vagas para Camarote da Acessibilidade



Texto: Júlio Palassi / Foto: Divulgação
30/07/2014 - 17:30 h

Ainda há vagas no camarote da acessibilidade que será disponibilizado pela Prefeitura de Viana na festa de 152 anos de Emancipação Política do Município a partir da próxima sexta-feira (1º). As pessoas com deficiência de qualquer lugar que querem utilizar o espaço precisam se cadastrar e o prazo termina nesta quinta-feira (31). O cadastro pode ser feito pelo telefone (27)3344-0952 ou pelo e-mail subsecretaria.pcd@viana.es.gov.br.
Confira a programação da Festa de Viana
“O Camarote da Acessibilidade é um espaço disponibilizado às pessoas com deficiência para que possam assistir aos shows da Festa da Cidade com maior comodidade, mas não será oferecido outro tipo de serviço no espaço pela prefeitura. Cada pessoa poderá escolher um dia da festa para participar no camarote, isso possibilitará que mais pessoas tenham a oportunidade de frequentar o espaço”, comentou o secretário municipal de Assistência Social Wanderson Borghardt Bueno.
Esta é a primeira vez que o serviço será oferecido no município e, de acordo com a subsecretária de Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Viana, Juliana Gomes de Souza, a partir da experiência deste ano, o serviço será ampliado nos próximos eventos, se houver necessidade.
Onde fazer o cadastro?
O cadastramento para o Camarote da Acessibilidade será feito pelo telefone 3344-0952 ou pelo e-mail subsecretaria.pcd@viana.es.gov.br até o dia 31 de julho.
O que é necessário para o cadastro?
Enviar por e-mail ou telefone o nome da pessoa com deficiência, número do documento de identidade, nome do acompanhante, endereço, telefone de contato e o dia em que deseja participar da festa.
Confira a programação da festa de aniversário de Viana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário