quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sine de Vitória tem oferta de 15 vagas para pessoas com deficiência nesta sexta-feira

Publicada em 30/07/2014, às 18h03 | Atualizada em 30/07/2014, às 18h08

Diego Alves
CRPD
Pessoas podem concorrer a vagas no mercado de trabalho no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vitória está com 15 vagas de auxiliar de escritório exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A entrevista será nesta sexta-feira (1º), das 8 às 12 horas, no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD), na avenida Professor Fernando Duarte Rabelo, 70, Segurança do Lar.
As vagas contemplam todos os tipos de deficiência. Os interessados deverão portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

Geral

No total, considerando também as vagas para as pessoas sem deficiência, o Sine de Vitória conta com 82 vagas. Entre as oportunidades, há 25 para instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefônicas, duas para acompanhante de idosos, quatro para ajudante de obras, 10 para farmacêutico, duas para inspetor de segurança, cinco para vendedor pracista, duas para promotores de venda, entre outras.
Já para o cargo de técnico de edificações, há uma vaga e a entrevista será nesta quinta-feira (31), das 13 às 16 horas. Confira aqui a relação das ofertas de mercado e a quantidade exata de vagas por área.
O Sine de Vitória fica na rua Coutinho Mascarenhas, 36, Praça Ubaldo Ramalhete, Centro Histórico. O telefone para informações é (27) 3222-2122. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário